hoje meu dia foi legal mas deu um pouco errado, hoje(terça-feira) agente(eu e minha turma) fomos ensaiar a apresentação do são joão e é claro que agente tinha que ir com uma menina, meus irmão dizem que eu to na fase que e menina separado de menina e eu concordo, mas eu foi com uma menina que simples mente ela é a mais chata, e pior tinha que colocar a mão assim
que porcaria né? mas em fim muita gente não quiz por essa causa disso mas eu vou porque parece que vai ter muita comida, e outra coisa eu voltei hoje para casa sozinho então tinha que ter um transito num dia chuvoso eu odeio isso cara mas agora.Agora acaba esse primeiro dia espero que você leitor teja gostado e adeus
Comentários
Postar um comentário